14 de fevereiro de 2013

Resenha - Zumbis v.s Unicórnios

8148522526_fa76b411ea_z_large

Olá meus amores tudo bem? Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bom eu fiquei 3 dias na praia e no último dia fui pra casa da minha tia! Então posso dizer que foi bom. Então isso explica o meu sumiço, estava entrando pouquíssimo no not! Mais tá bom hoje eu vim trazer uma resenha, do livro Zumbis X Unicórnios, que eu tó loca pra ler esqueci de por ele na wishlist, eu fico no lado dos unicórnios, mais muitas pessoas que já leram o livro, e que eram a favor dos unicórnios mudaram para os Zumbis comei a assistir The Walking Dead hoje \O/. Então vamos lá?


Ok, todo mundo sabe que os unicórnios são seres, fofos e envolvente por sua doçura. E não fazendo maldades. Zumbis são criaturas horríveis com o corpo caindo ao pedaço ecáá são sedentos por carne humana e sangues, mais será que é mesmo?

Zumbis X Unicórnio é uma antologia, organizada por altores MA-RA-VI-LHO-SOS, e dividida em 12 contos, muito divertida, e empolgante no qual os personagens são Zumbis e Unicórnios, no qual as formas que você pode imaginar são totalmente contrarias. 

O time dos unicórnios são compostos por: Kathleen Duey, Meg Cabot, Garth Nix, Margo Lanagan, Naomi Novik e Dana Peterfreund. E o dos Zumbis por: Libba Bray, Alaya Dawn Johnson, Cassandra Clare, Maureen Johnson, Scott Westerfeld e Carrie Ryan.

Eu gosto bastante de unicórnios, e dizem que a historia mais legal do time dos unicórnios é Princesa Bonitinha, dizem que as historias são bem interessantes, eu tó doida para ler!

Eu também gosto muito de zumbis, e dizem que uma historia muito boa do time dos zumbis é Mãos Geladas, as pessoas fizeram vários comentários dizendo que quando começaram a ler ficaram arrepiadas, a história deve ser divina então, não é?

Por, todos os comentários que já ouvi sobre esse livro, eu acho que os atores tentaram fazer um livro, bem criativo, colorido, e também tentaram expressar muito bem o mundo fantástico. Cada conto segue uma criatividade propiá, e isso é mais um ponto para o livro.


4 comentários:

  1. Mano, tô muito anciosa pra comprar esse livro! Ele parece ser MUUUITO bom! Adorei a Resenha e_e
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doidaaa para ler esse livro, mais não acho em nenhuma livraria por aqui! :( Adorei a resenha.
    Beijos!
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To muito louca pra comprar o livro, sou do time zumbis, por que afinal de contas, sou uma walker (Fã de zumbis) (: Acho os zumbis fascinantes!
    Gostei do post, porém, acho que isto não é uma resenha, por que você não chegou a ler o livro! O post foi mais uma descrição do livro + sinopse + O que você acha de zumbis e de unicórnios... Foi só esse o 'contra' desta postagem, ;)


    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
  4. mias um pra minha lista de livro a comprar ! kkk,parabéns pelo blog juliana! está perfeito u_u

    ResponderExcluir