18 de julho de 2013

Fazendo meu filme 1

loucos por fazendo meu filme
Oi, espero que tenham gostado da mudança do blog.. Troquei o layout por um free, enquanto não termino o layout que estou fazendo para o blog. Achei esse layout muito Fofinho, e combinou bastante com o blog.. Voltando ao assunto, alguém ai já leu ou já ouviu falar no livro Fazendo meu filme? Bom, ele é um livro que eu me identifiquei muito com ele, acho que ele foi feito pra mim.

Sinopse- Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
 
Dei 5 estrelinhas, porque o livro é simplesmente PERFEITO, nunca havia lido um livro tão perfeito quanto este.. Já faz 2 meses que eu li esse livro, e eu não me lembro do que eu leio sim,quando passa muito tempo que eu leio alguma coisa eu me esqueço, por mais perfeito que ele seja. Claro lembro as partes mais importantes, mais não TUDO. Então se tiver alguma coisa errado me corrijam tá?  Vou tentar postar as resenhas dos livros assim que eu terminar de ler, porque se não eu me esqueço (Esquecida? Eu? Magina..)

Fani, é uma garota de 16 anos que mora em Belo Horizonte com seus pais. Adora filmes, e sabe as falas e cenas de todos os DVD's que possui, e tem o habito de ir sempre ao cinema, seja sozinha ou acompanhada, e depois classifica o filme com uma ou cinco estrelinhas. Fani, tem poucos amigos. Mais os que tem são totalmente verdadeiros. Gabi é sua melhor amiga, porem é totalmente diferente de Fani, pois diz tudo que vem a sua cabeça, e sabe oque falar na hora certa, no momento certo. Natália, era melhor amiga de Fani quando eram crianças, mais foram se distanciando com o passar do tempo.. Mais claro, não deixaram de ser amigas. Só deixaram de ser Melhores Amigas.. Leo, também é o melhor amigo de Fani. Mais ele não quer ser só MELHOR AMIGO, ele quer ser MAIS do que isso.. Fani, tem uma quedinha por seu professor de biologia Marquinho, por mais que ele não saiba disso.. 

16 comentários:

  1. nunca li este livro, mais deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero muito ler esse livro
    Já li várias resenhas <3

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo..
      Você vai amar o livro..

      ~ Beijoos ♥

      Excluir
  3. Eu quero muito esse livro hihi! Adorei seu blog,estou curtindo bastante seus post's,dá uma olhadinha lá no meu blog estar rolando sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti,floor =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o livro, mas nunca li
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu já vi tantas resenhas sobre esse livro que eu fiquei curiosa pra ler. Adorei a tua resenha <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  6. Eu tô louca pra ler este bendito livro que todo mundo fala!
    Já li váaaarias resenhas.. e só me deixa com mais vontade de ler. (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Ele é muito muito bom..
      Se vc ler, vc vai se apaixonar por ele.. (;

      Excluir
  7. *o* Só de ler a sua resenha já amei o livro necessito de um livro desse hahaha' ...............Amei o seu blog é lindo d+ .............Obrigada pela visita ao meu blog.....Ja estou seguindo o seu blog!

    Bjss <3

    Diario de uma adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Obrigado floor ^^
      Vai amar mais ainda quando ler.. rsrs ><

      Excluir
  8. Ontem eu fui na Saraiva, vi esse livro e fiquei babando por ele! Amei a tua resenha, eu simplesmente PRECISO desse livro, UHSAUHSAHUSHS
    Ah, eu também sou muito eaquecida UAHSUAHSAUSH
    O novo lay ficou diwo, amei *u*
    Beijos <3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.. *u* pensei que só eu era tão esquecida desse jeito.. ^^

      Excluir