5 de julho de 2013

Voltei + Universidade de Monstros

M.U | via Facebook
Ainda lembram de mim?! Nossa, faz tanto tempo que eu não posto aqui.. Me desculpem todos esses meses sem entrar, tava meia que sem criatividade.. Mais "RECAPITULANDO" Quem ai foi assistir ao filme Universidade de monstros? Euu \õ Gente sério mesmo o filme é muito bom.. Eu amei e com certeza eu recomendo.. Fui assistir essa terça-feira (02/07/13) E nossa, não imaginava que ia ser tão bom.. Aqui vai o trailer: 


Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.                                                                                                                              


(29) Tumblr

Agora eu vou dar minha linda e querida opinião sobre o filme.. Pelo o que eu intendi ele é como se viesse antes do filme Monstros SA, pois tudo que aconteceu no filme foi antes deles se conhecerem.. O Mike sonha em se tornar um assustador desde a escola, quando fez uma visita a Monstros SA, o tempo foi passando Mike cresceu e finalmente pode cursar sua tão sonhada e esperada Faculdade de assustador, na "Universidade de Monstros" Lá ele conheceu Sullivan, o aluno mais popular da universidade.. Sullivan, não era estudioso, mais bastante assustador.. Já Mike não era nada assustador, mais muito estudioso.. Houve uma prova que decidia quem ficava na faculdade, mais os dois não passaram.. Depois disso estavam despostos a qualquer coisa para continuarem na universidade..


Dou as cinco estrelinhas para o filme.. Afinal de contas, é muito bom..  


4 comentários:

  1. Nossa, amei esse post , só por causa do post estou doida para assistir o filme !!!! Arrasou ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. Super recomendo vc assistir.. E muito bom... ^^

      Excluir
  2. Oi flor!! Que gracinhaa... ainda não vi, mas estou curiosa agora! hahaha

    Se quiser, visite meu blog, e não esqueça de me seguir para continuarmos em contato.. já estou te seguindo, ainda vem muita coisa boa por aí!
    www.bookmara.blogspot.com.br
    beijinhos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é realmente MUITO bom..
      Claro que visito flor.. Obrigada por me seguir *u*

      Excluir