21 de agosto de 2013

Diário de um Banana

Eu que tirei essa foto *u*

Oi gente.. Nossa quanta saudade ein.. Pra quem não sabe eu amo os livros da série diário de um banana, é muito bom mesmo.. E o melhor é que ele tem muitas paginas mais dá pra você ler o livro todo em 2 horas.. Tó falando serio .-... 
Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, em que fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em 'Diário de um Banana', Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.
Diário de um Banana :) | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Acho que esse livro é muito perfeito e não merece menos do que 5 estrelinhas.. Infelizmente não tenho a coleção toda, só tenho o 1,2,3 e 6.. Bom vocês devem está se perguntando " Porque o 6 e não o 4 " Porque eu queria muito ler o 4 então eu aluguei lá no colégio o 4 e o 5.. Depois fui atrás do 6 e lá não tinha então tive que comprar, mais em breve teria a coleção toda.. Agora o meu lindo resumo..

Greg e Holly acidentalmente picha o muro do colégio.. Mais ninguém sabe disso.. Até que o vice-diretor fez uma "Urna" Para escreverem sobre os suspeitos, ou quem eram eles.. E Holly resolve entregar Greg.. E agora a policia está atrás dele.. Uma nevasca inesperada, impede que toda a família saia de casa, e para piorar a situação, o porão e o quarto de seu irmão Rodrik, inunda e eles tem que passar a dividir o quarto durante todo o inverno..



2 comentários:

  1. Nossa esse livro deve ser muito bom. Queria muito ler ele, mais eu antes tenho que ler os outros né.
    Queria saber se tem como você dar uma "Arrumadinha" no meu blog.
    Entre em contato com migo.
    Seguindo aqui.

    ResponderExcluir