23 de dezembro de 2014

O estilo Carrie Bradshaw

1carrie
The Carrie Diaries, conta a vida de uma adolescente que perdeu a mãe e está no último ano de colegial tendo que enfrentar essa barra. A série é vivida nos anos 80, como eu não era nascida nessa época, e não conheço muito, confesso que fiquei na duvida entre ver e não ver. O que mais me chamou a atenção, foi o estilo de Carrie Bradshaw, ela costuma usar tons de roupas bem chamativos, com muitas  misturas de cores mas que acabam fazendo uma bela combinação com seus sapatos nada discretos e suas meias calças alumas vezes coloridas, sem contar que a personagem é uma gracinha!
  
Todos os figurinos da série é organizado por Eric Daman. O look de Carrie é bastante ousado e exagerado, com bastante brilho, cor, meias calças, saias e vestidos rodados e sapatos incrivelmente deslumbrantes. O estilo de Carrie é extremamente extravagante até mesmo para ela, uma adolescente de apenas 16 anos, mas posso afirmar que amo o estilo dela.

Carrie2
Se em seu dia a dia Carrie já usava roupas que chamavam bastante atenção, imaginem então nas festas, era na certa muitooooo brilho, colares e brincos super grandes e sapatos bem altos com cores chocantes. Ela simplesmente arrasava com seus visuais bem diferenciados, extravagantes, fofos e nada discretos em um so look.



Sei que não entro a bastante tempo, muita coisa aconteceu, não tenho mais vontade de postar, não acho mais assunto e o que era um Robbie estava se tornando uma obrigação, então parei de postar de vez, talvez eu ainda venha aqui algumas poucas vezes postar algumas coisas que me chamem atenção, ou que me deem vontade como fiz hoje, espero que vocês tenham gostado do post, em breve explico tudo o que aconteceu, kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário